Câmara Inversa

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Novo Ken

Reflexos do mundo moderno. Deixando de lado toda a iconografia ligada a Barbie, agora tem uma história de uma suposta vida amorosa. Como se fosse uma celebridade humana, as revistas de fofoca divulgaram que ela terminou seu namoro com o Ken para ficar com um australiano. Como assim? A maior parte das Barbies sempre namoraram bonequinhos do Comandos em Ação? Que seja. Eu pensei que foi apenas um surto isolado da imprensa, e depois esqueci do assunto, heis que leio a manchete:

Separados desde 2004, Barbie e Ken podem se reconciliar

Vou resumir a história. Ken mudou o guarda-roupa e o penteado, está se inspirando em Brad Pitt e vai tentar reconquistar a Barbie. O que é isso? Será que todos estão ficando loucos? Daqui a pouco vão começar a discutir qual a posição do Kama-Sutra é a preferida do casal. Vão dizer que o novo Ken é metrossexual. Ou vão arranjar um caso da Barbie com a Suzy.
Eu sei que o mundo em si está uma bagunça sem fim, que o caos impera, mas sinto saudades de um tempo em que brinquedos eram apenas brinquedos.

1 Comments:

  • huahahuahauaha

    O pior é que, dias atrás, li que o Brad Pitt tá procurando um papel gay, dado o sucesso de Brokeback Mountain. Escolheram o modelo certo na hora errada!!!

    Mas, falando sério, isso meio que segue uma tendência contemporânea de entregar coisas prontas, de deixar pouco espaço pra imaginação. Basta uma visita a uma loja de brinquedos...

    By Blogger Fabio Silveira, at fevereiro 12, 2006 8:25 PM  

Postar um comentário

<< Home