Câmara Inversa

quarta-feira, janeiro 18, 2006



Não se trata de um ambiente extraído de um livro de magia. Nem de uma revolucionária técnica de pintura. Nem sequer de uma fase psicodélica de algum jogo de videogame.

É apenas... uma Câmara Inversa.

Mais do que caracterizar uma polarização, no caso deste blog, é o movimento que realmente importa. Não daqueles que simbolizam coesão estética ou ideológica (talvez, quanto menos disso, melhor), mas a própria ação de inverter. Mover os fatos e a arte 180º e olhar para esse novo objeto, por vezes destituído da sua elegância original, mas sempre com renovado poder de fascinação.

Vale lembrar que a inversão pode ser feita mais de uma vez. Cada vez que o objeto é invertido, novos sentidos são construídos. E a Câmara é grande o suficiente para abraçar quantos "invertores" quiserem!

Que comece a Inversão!

3 Comments:

  • Gostei muito do texto. Realmente empolgante. A imagem do Eichler, vocês sabem que eu gosto muito desse cara...

    By Blogger Daniel Lopez, at janeiro 19, 2006 7:26 AM  

  • Pessoas, primeiramente:
    é feriado. 20 de janeiro - dia de São Sebastião do Rio de Janeiro...
    Estou, como nosso querido amigo falou...ou não falou...estou no estágio. Plantão de 8 horas...
    Anyway...considero falar de celebridades algo parecido com o nulo...então sinto-me no direito de postar...
    Essa câmara é completamente inversa, principalmente para mim...vou deixar uma prova aqui e vocês pensem como é para Renata Castro, ter que escrever essa nota:
    "Eva Longoria confessa que só teve orgasmos depois da Brazilian Wax

    A estrela de Desperate Housewives, Eva Longoria garantiu que, somente depois de ter feito a depilação brasileira, teve certeza que tinha atingido o clímax na relação sexual.

    Há quatro anos, ela fez a primeira Brazilian wax, como é conhecido tipo de depilação nos Estados Unidos, e, desde então, sua experiência tomou “outras proporções”:

    - Antes eu pensava, ‘será que eu cheguei lá’? Nunca tinha certeza. Mas depois de ter feito a depilação tudo mudou, não sabia o que estava acontecendo com meu corpo.

    Eva, aos 30 anos, garantiu que está, surpreendentemente, tendo mais orgasmos com o passar dos anos e aconselhou:

    - Se já estou assim agora, imagina quando chegar aos 40! Qualquer mulher deve fazer a Brazilin wax, porque o sexo depois vai fazer sempre você querer mais.

    As informações são do FemaleFirst."

    By Blogger Renata, at janeiro 20, 2006 5:10 PM  

  • Bom nome, ainda mais baseado num quadro de Escher. Aguardo mais textos. Abraço, Renato

    By Anonymous Renato, at janeiro 24, 2006 1:17 PM  

Postar um comentário

<< Home